sábado, 12 de março de 2011

 Kamichama Karin
Título: Kamichama Karin
Lançado em: 2007
Episódios: 26
Género: Comédia, Fantasia, Magia, Vida Escolar, Shoujo

Sinopse: Karin Hanazono é uma orfã e vive com seus parentes. Sua vida nunca foi fácil, suas notas não são boas e ela não se dá bem nos esportes. Tudo que sobrou como lembrança de sua mãe foi um anel. Mas, sua vida começa a ter uma reviravolta depois de se encontrar com um garoto estranho chamado Kazune Kujyou em uma noite.
Após esse encontro, começam a acontecer pequenos incidentes misteriosos que fazem com que ela descubra que na verdade é uma pequena deusa. Encontrando outros iguais a ela, logo Karin começa a se entender melhor e seus poderes começam a se desenvolver.

Personagens: 
Esta é a Karin como deusa (Athena) e com o uniforme do colegio.

Este é o Kazune como deus (Apollo) e com o uniforme da escola.

Este é Nishikiori Michiru com o uniforme.


Este é o Kirika de uniforme.


Este é o Kirio como deus das trevas e de uniforme como senpai.


Esta é Himeka com o uniforme da escola.


Um anime Super Recomendado... By: Misa-Senpai ^^

8 comentários:

  1. Parece interessante^^ e muito kawaii

    ResponderEliminar
  2. Olá, esse anime parece realmente bem interessante, eu sou bastante fã de animes escolares... Acho tão kawaii! *-* Quando eu tiver tempo eu baixo ele...

    ResponderEliminar
  3. awn que personagens apertáveis *-*~
    faz tempo que eu não assisto um shoujo, vou ver se assisto <3
    obrigada pela dica~

    Beijoo~ =*

    ResponderEliminar
  4. Nyaaa ...MAAAR-CHAAN
    Já Temos Muitos Seguidores Hihi ^^
    Brigado pelos comentarios !!

    ResponderEliminar
  5. Oi! Vi que se tornou minha seguidora e eu aproveitei pra acessar seu blog...adorei ele! Estou seguindo! Vi que é fã da Misa e gostaria de trocar algumas idéias contigo (eu já fiz cosplay da misa ^^)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Oi Mar-chan!
    Ah isso acontece não tem problema!
    Vamos nos falando!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. olá amei o seu blog^^ estou seguindo-o >>>Siga o meu tbm...

    ResponderEliminar